Engenheiro de Manutenção - Sintra [248-000149-1] (M/F)

Adecco

01.04.2024 | Sintra, Lisboa, Portugal | Referência: 2196095


  PARTILHAR






Descrição da Função


Gostarias de integrar numa empresa de referência da Industria Farmacêutica? Este projeto é para ti. Estamos a recrutar um Engenheiro de Manutenção (M/F) para integrar o Departamento de Manutenção.

Descrição/Funções
- Responder às solicitações da Produção, para resolução de avarias decorrentes do processo produtivo, de forma a garantir a eficácia das linhas de enchimento; - Contribuir para a otimização dos equipamentos e instalações; - Manutenção preventiva; - Elaborar documentação de suporte e registos às atividades diárias de manutenção; - Definir e coordenar tarefas de manutenção; - Definir e controlar KPIs de manutenção; - Apoiar auditorias externas.

Requisitos
- Ensino superior na área de Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica (fator preferencial); - Experiência profissional (manutenção industrial - equipamentos embalagem primária e secundária) será valorizada; - Proatividade e autonomia são características essenciais para o desempenho da função; - Serão valorizados conhecimentos base de eletricidade e eletrónica; - Muito bons conhecimentos de Inglês.

Oferece-se
Vencimento compatível com a função; Contrato direto com a empresa cliente.


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS